Tony Pankhurst, da Dark Pictures Anthology, morre aos 67 anos
Ator é rosto de todos os jogos da franquia
Tony Pankhurst, conhecido por seu papel de Curador em The Dark Pictures Anthology, morreu aos 67 anos. A informação foi publicada inicialmente por sua família; depois, a Supermassive Games, desenvolvedora da franquia de jogos, publicou uma nota de pesar. A causa da morte não foi revelada.
"Estamos todos tristes ao escutarmos sobre o falecimento de Tony Pankhurst. Ele era o rosto do Curador, e amamos trabalhar com ele", lê a mensagem da Supermassive.
A família, por sua vez, destacou sua paixão pelo futebol, apontando-o como um devoto fã do Brighton Hove Albion, e que seria extramente grata por doações ao Hospice in the Weald, local que cuidou do ator em suas últimas semanas de vida.
O britânico apareceu em todos os quatro jogos principais da franquia como uma espécie de apresentador, escolhendo as histórias aterrorizantes que seriam contadas (e jogadas) pelo jogador. Pankhurst só não apareceu em Switchback VR, spin-off em realidade virtual.
LEIA MAIS
- COI não quis mais jogo de Mario & Sonic para investir em NFT
- Elden Ring: jogador dá 143k de dano de uma vez no último boss da DLC
- Dragon Ball: Sparking! Zero ganha trailer e confirma 15 lutadores
A Dark Pictures Anthology finalizou sua primeira temporada em 2022, com o lançamento de The Devil in Me, mas a segunda temporada já está confirmada e em produção: Directive 8020 foi revelado na cena pós-créditos de The Devil in Me, e ainda não tem previsão de lançamento.