The Last of Us 2: Remaster pode ser o novo jogo da Naughty Dog, indica dev

Jogo de 2020 pode já receber uma nova versão

Por Matheus Oliveira 08.10.2023 14H00

The Last of Us 2: Remaster, nova versão do segundo game da série, pode ser o próximo jogo da Naughty Dog, ao menos de acordo com o listado por um desenvolvedor. Entenda.

A informação foi divulgada pelo perfil @DomTheBombYT no Twitter (X). Como mostra a imagem abaixo, Mark Pajarillo, desenvolvedor da Naughty Dog, listou The Last of Us 2: Remaster como um de seus trabalhos no LinkedIn:

Esta não é a primeira vez que novidades de The Last of Us 2 aparecem como sugestões da Naughty Dog. Em julho deste ano, o compositor das trilhas sonoras dos games da série revelou que trabalhava em uma nova versão do game.

Porém, vale notar que, caso a nova versão seja confirmada, novamente, a Naughty Dog deve explorar o potencial dos novos consoles ao máximo. Afinal, o segundo jogo da série foi lançado em 2020, no final do ciclo do PS4.

LEIA MAIS

The Last of Us: Part II foi lançado em junho de 2020 e está disponível pra PS4.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!