Xbox   Pc   Playstation

The Witcher: O dia em que Geralt precisou ficar bêbado para trabalhar

Alguns monstros são bem peculiares nesse universo

Por Diego Lima 12.09.2023 17H30

A vida não é fácil no universo de The Witcher 3: Wild Hunt. Na realidade cruel criada pela CD Projekt Red, as pessoas muitas vezes recorrem à bêbida como uma forma de se esquecer, ainda que por apenas algumas horas, dos problemas que enfrentam diariamente ou como uma maneira de apenas se divertir.

No jogo, isso chegou a influenciar até mesmo os monstros que se alimentam de pessoas, como os vampiros. Depois de se acostumarem com sangue de pessoas bêbadas, alguns vampiros ficaram viciados, como foi o caso de Gael.

Durante a missão de contrato intitulada "O Bêbado de Oxenfurt", Geralt de Rívia ouve falar de um monstro humanoide cujo comportamento é um tanto peculiar. No caso, ele parece se aproximar somente de pessoas bêbadas, o que leva muitos habitantes da cidade a questionarem se esse monstro é mesmo real.

Passado o período de investigação, Geralt descobre que essa criatura realmente existe. Gael, além de adorar o sangue de pessoas bêbadas, também gostava de joias de todos os tipos, assim como de outros itens de menor valor. No entanto, o álcool era a verdadeira paixão dele.

O único jeito de Geralt atrair a criatura, evidentemente, é ficar completamente bêbado, a ponto de ele passar a agir fora do personagem. Quando Gael e Geralt, finalmente, se enfrentam, o bruxo sai vitorioso.

Pode ser um tanto trabalhoso se acostumar com lutar enquanto a câmera fica balançando, mas isso era fundamental para passar a sensação de lutar em um estado diferenciado. No final, jogadores conseguirão cumprir a missão tranquilamente.

LEIA MAIS

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. As versões dos consoles mais recentes são nativa mesmo, caso você esteja se perguntando.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!