Início de The Last of Us quase foi totalmente diferente
Neil Druckmann foi quem mostrou como o jogo quase começou de outra forma
The Last of Us, uma das franquias mais importantes nas plataformas PlayStation, quase teve um início totalmente diferente do conhecido. Isso de acordo com a Naughty Dog e Neil Druckmann.
Em uma publicação sobre bastidores da série no blog oficial da Naughty Dog e também em vídeo especial, o co-presidente do estúdio contou que, a princípio, o jogador começaria o game já controlando Joel, não Sarah.
"Jogar com Joel desde o início pareceu 'familiar demais', começar da perspectiva de uma criança inocente deixou tudo mais assustador e único em The Last of Us", consta.
Além disso, a cena acontecer durante a noite também é proposital, criando um "ar mais intimista, mas, ao mesmo tempo, assustador", com o objetivo de intensificar a relação entre pai e filha.
LEIA MAIS
- Rumor de The Last of Us Parte 3 é falso, sugere Neil Druckmann
- The Last of Us da HBO é “a mais autêntica adaptação de games”, diz Druckmann
- PS5 personalizado de The Last of Us é um sobrevivente do apocalipse
Vale lembrar que, no último domingo (15), a série de TV de The Last of Us estreou nos canais HBO. Veja a análise completa sobre o capítulo de abertura.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!