Tekken 8: Com voz de Nobara, Reina rouba a cena
Personagem já é uma das mais queridas pelos fãs
Tekken 8, recente lançamento da Bandai Namco, marcou a chegada de Reina ao elenco de lutadores, personagem que conquistou os corações dos fãs e, imediatamente, se tornou uma grande favorita.
Reina apareceu como uma lutadora misteriosa com seu trailer de anúncio e, sem surpresas, caiu nas graças dos fãs da franquia, não apenas por seu impacto na história, mas também pela jogabilidade.
Em gameplay, a personagem surpreende pois, diferente da maioria dos estreantes em diferentes jogos, que contam com lista de golpes simplificada e mecânicas mais básicas, Reina chegou com complexidade, golpes numerosos e, não apenas isso, diversas referências a Heihachi — cuja morte marcou o fim do jogo anterior.
Já na história, Reina não é a protagonista e não tira os holofotes de Jin e Kazuya, mas tem seu espaço e cada participação é notável, muito pela dublagem do título e pela voz escolhida para a personagem.
A atuação em Tekken não possui muitos pontos altos, ao menos não longe do núcleo principal, que inclui Jin, Kazuya, Jun e, talvez, Zafina, Claudio e Xiaoyu, porém, Reina chama a atenção.
Muito disso se dá pela atuação de Asami Seto, aclamada dubladora e popular pelo recente papel como Nobara Kugisaki na adaptação em anime de Jujutsu Kaisen, que dá uma vida diferente à lutadora estreante de Tekken 8.
A voz de Seto não é sentida apenas em momentos dramáticos da história, mas em todas as lutas das quais Reina participa e, dessa forma, deixa a vontade de que tal presença se torne padrão com futuros personagens da franquia.
LEIA MAIS
- Helldivers II bate recorde de usuários no Steam para jogo de PlayStation
- GTA 6 não deve sair antes de abril de 2025, dizem analistas
- CEO da Ubisoft diz que Skull and Bones tem nível "quádruplo A"
Tekken 8, mais recente jogo da série, já está disponível para PS5, Xbox Series e PC. Veja nosso review completo.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.