Suicide Squad não atingiu expectativas da Warner
Jogo teve início turbulento e não conseguiu se recuperar
Suicide Squad: Kill the Justice League não atingiu as expectativas da Warner Bros. Durante reunião de resultados financeiros, o CFO Gunnar Widenfels afirmou que o jogo era um dos principais lançamentos em games para 2024, mas não conseguiu cumprir com as vendas esperadas.
"Neste ano, Suicide Squad, um de nossos lançamentos chave de games em 2024, não atingiu as expectativas desde seu lançamento neste trimestre, colocando nosso negócio de games em uma comparação dura ano a ano no primeiro trimestre", disse Widenfels.
Em termos menos empresariais, Widenfels quis dizer que, dentro do setor de games, o início de 2023 foi bem melhor para a Warner em comparação com o início de 2024. Mesmo sem a declaração da empresa, já era possível prever que Suicide Squad teria uma recepção abaixo do esperado.
O game sofreu com narizes torcidos dos fãs desde seu anúncio, e a situação só piorou conforme foi se revelando que ele era um jogo como serviço, dependente de atualizações de conteúdo online. Em seu lançamento, o acesso antecipado foi comprometido por um bug e uma manutenção, estragando ainda mais sua reputação.
LEIA MAIS
- Próximo vilão de Suicide Squad foi vazado pelo próprio jogo
- Review: Suicide Squad não é o que dizem por aí
- Suicide Squad teve lançamento pior que Avengers no Steam
O resultado no Steam foi bem ruim, com uma estreia pior do que a de Marvel's Avengers na plataforma. No dia de publicação desta matéria, o jogo tem 751 jogadores simultâneos, ficando atrás de toda a trilogia Arkham. Além do PC, o jogo também está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.