Suicide Squad: Por ficar fora do ar, game compensa jogadores em R$ 80
Alguns jogadores ganharão 2000 LuthorCoins
Suicide Squad: Kill the Justice League, jogo do Esquadrão Suicida da Rocksteady, compensará jogadores por passar diversos períodos fora do ar. Entenda.
Primeiramente, devido a um bug que comprometeu a experiência dos jogadores e, mais tarde, por manutenção programada, o jogo do Esquadrão Suicida ficou indisponível para quem adquiriu a versão Deluxe para garantir acesso antecipado.
Devido a isso, jogadores que sofreram com os períodos offline do game, pelo que indica a mensagem acima publicada no Reddit oficial do jogo, serão compensados em duas mil LuthorCoins, moeda paga do game, pacote equivalente a R$ 79,90 (valor da loja oficial do PlayStation).
Vale destacar que a compensação é oferecida apenas para quem sofreu com os períodos offline do jogo, ou seja, entre segunda-feira (29) e na manhã de terça-feira (30). Quem se conectou ao jogo após as instabilidades parece não ter direito às LuthorCoins.
LEIA MAIS
- Suicide Squad é tirado do ar pela 2ª vez durante acesso antecipado
- Blizzard anuncia ex-chefe de CoD como nova presidente
- Novo State of Play é confirmado para quarta-feira (31)
Suicide Squad: Kill the Justice League chega em 2 de fevereiro de 2024 para PS5, Xbox Series e PC. Veja o que achamos após testar o game.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.