Street Fighter 6: Mod de Chun-Li nua interrompe torneio
Organizador da competição se esqueceu de desativar a modificação
Um torneio de Street Fighter 6 teve de ser interrompido, recentemente, porque o anfitrião da competição se esqueceu de um detalhe: ele havia baixado um mod que deixava Chun-Li nua e não desativou essa alteração antes do início da competição.
Conforme publicado pelo VideoGamesChronicle (VGC), durante o torneio, uma partida da segunda rodada entre Kimberly e Chun-Li mostrou o modelo da Chun-Li equipado com um mod que a deixava sem roupas.
O trecho foi compartilhado no Twitter por Nicholas De Orio. No vídeo, os comentaristas não conseguem conter o riso e o constrangimento quando a partida começa, antes que a transmissão do vídeo seja cortada.
Apesar da Twitch não permitir nudez de qualquer tipo na plataforma, seja de pessoas reais ou personagens desenhados, o trecho do torneio em questão ficou no ar por tempo suficiente para que muitas pessoas compartilhassem em diferentes redes sociais.
Street Fighter 6 foi lançado em 2 de junho para PS5, PS4, Xbox Series e PC. O jogo alcançou 1 milhão de jogadores em três dias após o lançamento, e a Capcom pretende vender 10 milhões de cópias de Street Fighter 6 ao longo da vida útil do jogo.
Em uma entrevista à Famitsu, Haruhiro Tsujimoto explicou que, ao ampliar o escopo do jogo e tornar a série mais atrativa para os fãs de jogos de luta menos "hardcore", a empresa deseja que SF6 se torne o jogo mais vendido da série.
"Ao longo dos últimos anos, vários títulos da série Resident Evil venderam 10 milhões de cópias, e a série Monster Hunter agora possui títulos que miram em 20 milhões de cópias", explicou Tsujimoto na época.
LEIA MAIS
- Resident Evil: A descoberta mais trágica na Torre do Relógio
- Elden Ring: A maior crueldade que você pode cometer contra Malenia
- The Witcher: O reencontro que alegrou quem jogou o segundo jogo
"Street Fighter V já vendeu mais de 7 milhões de cópias, então, se pudermos aproveitar nossa experiência em vendas digitais, devemos ser capazes de mirar em 10 milhões de cópias com o próximo jogo (Street Fighter 6)."
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!