Pós-lançamento "faz parte" de Anthem, afirma produtor
Mike Gamble comparou o game a Mass Effect: Andromeda em painel da PAX West
Em um painel na PAX West 2018, o time da BioWare contou um pouco mais sobre as atualizações constantes que Anthem irá receber. O chefe de produção Mike Gamble comparou o game com Mass Effect: Andromeda, dizendo que, ao contrário do novo projeto, não havia uma estrutura para longo prazo.
"Os sistemas e ferramentas nunca estiveram no lugar para suportar planos de longo prazo, nunca foi como Anthem. O pós-lançamento faz parte de Anthem. Nosso trabalho não termina no dia 22 de fevereiro. Ele está apenas começando, na verdade", disse Gamble.
Mark Darrah, produtor executivo, acredita que isso fará o lançamento valer o preço, mesmo se o serviço de atualizações ao vivo não estivesse incluído: "Você poderia jogar por muitos meses [...] Quatro Exosuits, uma história completa. Acho que é um pacote completo ao mesmo tempo que é a linha de largada para uma experiência".
De acordo com ele, é necessário que, no lançamento do game, os jogadores sintam que há coisas o suficiente para explorar. "Acho que isso acontece parcialmente porque a competição ficou mais dura, e as pessoas não querem mais acreditar que mais conteúdo está chegando"
Sem cobrar por DLCs narrativos, Anthem chega para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 22 de fevereiro.