CEO da PlayStation diz que nenhuma publisher gosta do Game Pass
Afirmação fez parte de reunião com o executivo
Jim Ryan, CEO da PlayStation atacou novamente. Em sessão de perguntas e respostas, o executivo tratou sobre o serviço da Microsoft e mais assuntos.
De acordo com o publicado no Reddit pelo usuários PBOats121, uma sessão de perguntas e respostas aconteceu em 2022 e partes antes não divulgadas, agora, foram reveladas.
Não apenas o executivo tratou de assuntos como compra da Bungie e PSVR 2, mas também comentou sobre Xbox Game Pass e o impacto que o serviço, segundo ele, possui na indústria.
De acordo com Ryan, que "conversou com todas as publishers", nenhuma gosta do Game Pass porque é o serviço é um "destruidor de valor, não apenas a nível de títulos, mas para a indústria".
Novamente, segundo o executivo, em 2022, o Xbox Game Pass contava com cerca de 25 mil. "Esperava um número maior", afirma, ao reforçar o número de quase 50 milhões do PS Plus.
LEIA MAIS
- Capcom diz que negaria qualquer oferta de compra da Microsoft
- Star Wars Jedi: 3º jogo é confirmado por ator de Cal Kestis
- Compra da Activision é aprovada provisoriamente no Reino Unido
Além disso, Ryan também comentou sobre o catálogo de jogos exclusivos e citou que "ter os maiores jogos da empresa não mais presos aos consoles é uma perspectiva interessante".
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!