Nintendo   Xbox   Pc   Playstation

Suda51 e Mikami querem fazer Edição Completa de Killer7

Conversa entre os roteiristas do game original deixou os fãs empolgados

Por Breno Deolindo 31.07.2024 12H07

Lançado em 2005 para PlayStation 2 e GameCube, Killer7 pode ganhar uma nova edição em um futuro não tão distante. Em apressentação da Grasshopper, Suda Goichi (ou Suda51) e Shinji Mikami, roteiristas do jogo original, mostraram interesse em criar uma edição completa do game.

"Percebi que quero colocar a mão na massa o máximo possível quando o assunto é criar games, e eu amaria ver Suda fazer uma sequência para Killer7", disse Mikami.

O lendário criador de Resident Evil ficou surpreso, mas disse que "Podemos ver uma sequência de Killer7 um dia, ou uma Edição Completa". Suda retrucou dizendo que preferiria começar com uma nova edição, e depois partir para "Killer11".

O título Killer11 foi novidade para Mikami, que perguntou se esse realmente seria o nome da sequência, mas Suda desconversou: "Não sei. Killer7: Alguma Coisa, provavelmente. Talvez Killer7: Beyond".

LEIA MAIS

Por enquanto, a dupla apenas brincou com os sentimentos dos fãs, que terão de se contentar com a remasterização de Shadows of the Damned, game de 2011, que chega em 31 de outubro para PlayStation 4 e 5 , Xbox One e Series X|S, PC e Nintendo Switch.