Horizon Forbidden West homenageia Lance Reddick in-game
"Para celebrar o profundo impacto que ele teve em todos nós", disse o estúdio
O estúdio Guerrilla Games prestou uma homenagem a Lance Reddick em Horizon Forbidden West. O ator, conhecido por interpretar Sylens na franquia Horizon, morreu em março deste ano, aos 60 anos de idade.
Embora não tenha sido mencionado nas notas de atualização mais recentes de Horizon Forbidden West, a Guerrilla confirmou a adição do tributo em homenagem a Reddick nesta sexta-feira (23).
"Em honra a Lance Reddick, criamos um memorial para celebrar o profundo impacto que ele teve em todos nós", consta em publicação da empresa nas redes sociais.
"Obrigado, Lance, por tudo o que você trouxe ao papel de Sylens: sua gravidade, energia, sabedoria e muito mais. Um talento e amigo incomparáveis. Sentimos sua falta terrivelmente", conclui o texto.
O memorial pode ser encontrado na expansão Burning Shores, lançada em abril.
Se você jogou, pode ter reparado que a conclusão do conteúdo adicional sugeria que a Guerrilla planejava dar um papel significativo ao personagem de Reddick no próximo jogo da série Horizon, embora nenhum anúncio oficial tenha ocorrido.
LEIA MAIS
- Honkai Star Rail: Tier list atualizada de melhores personagens
- Final Fantasy VII Remake tem algo que outros jogos da série deveriam copiar
- Death Stranding provoca um sentimento evocado por poucos jogos
O ator também era conhecido no mundo dos jogos por interpretar o Comandante Zavala na franquia Destiny, da Bungie. Após a morte de Reddick, o estúdio confirmou que ele já havia gravado diálogos para conteúdos futuros.
A Bungie afirmou que "honrará" o ator "por meio de suas performances ainda por vir no jogo."
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!