God of War: Ragnarok pode ser lançado em setembro

Vazamento indica que Kratos e Atreus retornarão no segundo semestre

Por Diego Lima 03.01.2022 17H43

God of War: Ragnarok, a tão esperada continuação do reboot de 2018, pode ser lançado em 30 de setembro. Por enquanto, não há confirmação oficial por parte da PlayStation, então, leve em consideração que a data verdadeira pode ser completamente diferente.

A informação teria sido encontrada na base de dados da PlayStation Store. Vazamentos do tipo são relativamente comuns e, em alguns casos, se mostram certeiros. Entretanto, outras possibilidades são igualmente plausíveis. Afinal, essa data pode ter sido usada apenas para preencher o campo de lançamento com algum número aleatório.

Em casos similares, já existiram situações nas quais empresas como Xbox e PlayStation preencheram o campo da data de lançamento com o dia em que um determinado trimestre seria encerrado. Isso pode, portanto, ser um indício de que God of War: Ragnarok será lançado em algum momento até o final de setembro em vez de literalmente em setembro.

Previsto para ser lançado tanto no PS5 quanto no PS4, God of War: Ragnarok encerrará a batalha de Kratos contra os deuses nórdicos. Agora que sabemos a verdade sobre Atreus, inclusive, pode ser que o personagem se torne ainda mais importante do que era no título anterior. Independentemente da data específica de lançamento, saberemos ainda em 2022 como essa história acaba.

Se quer saber mais sobre God of War: Ragnarok, confira esta matéria em que o The Enemy conta a história de alguns dos deuses mais conhecidos da mitologia nórdica. Inclusive, sinta-se à vontade para comentar quais você mais gostaria de ver nos jogos antes de Kratos dar adeus a esses personagens icônicos.