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Fracasso de Cyberpunk 2077 permitiu sucesso da DLC, diz CD Projekt

De acordo com o designer de missões Pawel Sasko, a recepção inicial foi importante para consertar o game

Por Breno Deolindo 08.07.2024 16H20

A recepção inicial de Cyberpunk 2077 passou longe de ser um clamor. O game, que hoje é elogiado, estava repleto de problemas e não conquistou crítica ou jogadores em 2020. Na visão de Pawel Sasko, que trabalhou como designer de missões sênior no jogo, esse início turbulento foi essencial para a retomada com a DLC Phantom Liberty, aclamada pelo público.

"Phantom Liberty funcionou significativamente melhor no seu lançamento porque mudamos completamente o estilo de produção, algo que não seria possível se a recepção inicial do jogo não fosse tão negativa", disse Sasko ao TheGamer.

Sasko ainda adicionou que esse processo mudou tanto a ele quanto o estúdio, e essas novas versões serão aplicadas ao próximo jogo de The Witcher, codinome Polaris, que já acumula a maior parte dos esforços da CD Projekt RED atualmente e terá Sasko como diretor associado.

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O desenvolvedor, inclusive, esteve na gamescom latam e conversou com o The Enemy sobre a produção de Cyberpunk, suas quests preferidas do game e mais. Assista: