Square Enix pensa em DLCs para Final Fantasy XVI, conta Yoshida
De acordo com produtor, jogadores desejam mais histórias em Valisthea
Final Fantasy XVI pdoe receber DLCs. De acordo com a Square Enix, jogadores desejam mais histórias em Valisthea.
A declaração foi do produtor, Naoki Yoshida, em entrevista ao site GamerBraves. Segundo ele, quando indagado sobre a vontade dos fãs de receberem mais conteúdos sobre Valisthea, a Square Enix "está pensando nas opções".
Porém, Yoshida reforçou as informações publicadas pela empresa antes do lançamento. Especificamente em meio deste ano, Yoshida afirmou que não existiam planos para DLCs de Final Fantasy XVI.
"Como dissemos, o objetivo com Final Fantasy XVI foi de criar uma história completa, algo para aproveitar do início ao fim sem precisar de nenhum DLC e acho que conseguimos fazer isso", disse Yoshida.
Ainda assim, foi perguntado ao produtor que tipo de conteúdo ele gostaria de ter em Final Fantasy XVI e, segundo Yoshida, a ideia mais interessante até agora é a de poder jogar como Cid.
LEIA MAIS
- Final Fantasy XVI: Se você encontrou Chloe, sentimos muito
- Final Fantasy XVI: Vivian se tornou meu NPC favorito
- Final Fantasy XVI: Se você chegou a Sanbreque, preste atenção
Final Fantasy XVI chegou em 22 de junho exclusivamente para PS5. Veja nosso review completo.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!