FIFA 23: Melhores times para começar no Ultimate Team
Não sabe qual elenco montar? Confira cinco sugestões acessíveis
O Ultimate Team (FUT) do FIFA 23 já pode ser jogado pelos assinantes do EA Play ou por quem adquiriu a versão Ultimate Edition. O modo teve unificação de mercados, grandes mudanças no sistema de química e alterações nas posições dos jogadores. Ou seja, é preciso reaprender a montar bons times para conseguir extrair o seu máximo dentro do jogo da EA Sports. Pensando nisso, o The Enemy listou cinco opções de elencos acessíveis para você começar bem no Ultimate Team (veja abaixo).
Vale pontuar que os valores de cada um dos elencos foram calculados com base na cotação do mercado para Xbox, PlayStation e Google Stadia no momento da publicação desta matéria.
LEIA MAIS
- FIFA 23 permite desativar críticas dos comentaristas
- FIFA 23 terá Ted Lasso e AFC Richmond com atores da série
- FIFA 23 revela trilha sonora completa, já disponível no Spotify
Opção 1
Bastante acessível, este elenco é uma mistura de jogadores das ligas francesa e italiana. Com uma zaga com um bom ritmo e um investimento maior em Nuno Mendes, lateral-esquerdo do Paris Saint-Germain, a equipe tem química máxima (33/33) e custa entre 25 e 30 mil moedas - valor que pode ser alcançado com pouco tempo no modo. Além disso, também há espaço para trocar por outras peças de ambas as ligas caso seja necessário.
Opção 2
Assim como a primeira opção, este elenco é barato e conta com nomes de pouco destaque, mas que podem render bem dentro do modo. O time custa por volta de 30 mil moedas e combina as ligas espanhola, inglesa e portuguesa, com a química próxima do máximo (32/33). O principal destaque fica para o ataque composto por Ferrán Torres, do Barcelona, Iñaki Williams, do Athletic Bilbao, e Adama Traoré, do Wolverhampton.
Opção 3
Seguindo a linha de acessibilidade, este elenco contém ligas de menor expressão, como a holandesa e a alemã. Ainda assim, há jogadores com bastante ritmo e capazes de render bem para o início no modo. A equipe tem um custo entre 30 a 35 mil moedas e também se aproxima da química máxima (31/33) - podendo substituir alguns jogadores se for o caso.
Opção 4
Formado por 11 jogadores da liga inglesa, que dispõe de muitas opções no modo, este elenco demanda maior investimento, mas tem mais qualidade. O time tem jogadores que estão com valores altos, como Malacia, lateral-esquerdo do Manchester United, Matheus Nunes, meio-campista do Wolverhampton, e Lucas Paquetá, meia do West Ham. Por isso, há a oportunidade de trocá-los por opções mais baratas. Isso porque a equipe está custando cerca de 60 mil moedas e tem a química máxima (33/33).
Opção 5
Por fim, mas não menos importante, este elenco serve para aqueles que ganharam muitas moedas em pouco tempo e não sabem o que fazer com elas. Portanto, a equipe tem a química máxima (33/33) e alterna entre jogadores das ligas espanhola e alemã que se enquadram na meta do jogo. O valor total do time é próximo de 100 mil moedas.
FIFA 23 será lançado no dia 30 de setembro para PC, Xbox One, Xbox Series S|X, PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5). Entre as novidades da nova versão do jogo, estão crossplay entre plataformas, a chegada da tecnologia HyperMotion2 e modo especial da Copa do Mundo.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e TikTok.