Xbox   Pc   Playstation

FIFA 23: Cristiano Ronaldo fica fora do Time do Ano pela primeira vez

Jogador participa do TOTY no Ultimate Team desde a primeira edição

Por Matheus Oliveira 09.01.2023 17H00

Cristiano Ronaldo, novamente, se tornou pauta em FIFA 23. Após ter a classificação reduzida para a menor da história, o jogador ficou fora dos indicados ao Time do Ano do modo Ultimate Team (FUT).

Nesta segunda-feira (9), a EA Sports divulgou os indicados ao Team of the Year (TOTY), coleção de cards do modo multiplayer dos melhores jogadores do ano, que são escolhidos pela comunidade.

Obviamente, além de presenças já esperadas, como Mbappé, Haaland, Messi e mais, uma falta chama atenção: Cristiano Ronaldo não faz parte dos selecionados pela primeira vez.

Em todos os anos até agora, o jogador não apenas havia sido finalista como também eleito como um dos melhores atacantes — isso desde FIFA 10, primeiro ano do modo Ultimate Team.

Como de costume, o conjunto de cards será separado em atacantes, meio-campistas, defensores, goleiros e um décimo segundo homem. Todas as cartas serão lançadas separadamente no FUT. A votação começa na próxima terça-feira (10), no site oficial de FIFA 23.

Ronaldo iniciou a temporada jogando pelo clube inglês Manchester United e, após más performances na liga local e também na Copa do Mundo Catar 2022, passou a representar o All-Nassr, time da Arábia Saudita.

LEIA MAIS

Vale reforçar que as cartas do jogador não sofrerão alterações no Ultimate Team. No FUT, Ronaldo possui a carta padrão e também a da coleção Rulebreakers, com o clube Manchester United. A versão Flashback não possui nenhum time, apenas nacionalidade portuguesa.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!