Série de Fallout teve de cortar ideias que estarão em Fallout 5
Todd Howard falou mais sobre a série em entrevista
Com estreia marcada para 11 de abril, a série de Fallout no Prime Video não será uma espécie de Fallout 5, como já disse o diretor Jonathan Nolan em outras oportunidades. Na verdade, Todd Howard, chefão da Bethesda, disse que a produção teve de cortar algumas ideias, pois elas já seriam utilizadas na sequência da série de jogos.
"Teve algumas coisas que eu disse: 'Não façam isso porque já vamos fazer em Fallout 5", disse Howard em entrevista ao Den of Geek.
Ainda assim, a promessa é que a essência da franquia estará na série. Nolan se mostrou bastante feliz em poder trabalhar com o universo dos jogos:
"Temos todos os benefícios de um lindo storytelling em que Todd e a Bethesda contribuíram, mas também podemos contar uma história original dentro desse mundo. Como roteiristas e filmmakers, é um sonho realizado", garantiu Nolan.
LEIA MAIS
- Controle de Xbox temático de Fallout precisa sobreviver ao apocalipse
- Novo trailer de Fallout do Prime Video mostra mais sobre enredo
- Sindicato de atores pode fazer greve por uso de IA em games
Estrelando Ella Purnell, a série de Fallout chega em breve; Fallout 5, por outro lado, ainda está bem longe no horizonte: em 2022, Howard disse que o jogo virá depois de The Elder Scrolls 6, que ganhou um breve teaser e nada mais — considerando que Starfield acabou de ser lançado, é prudente apostar que esses projetos ainda levam alguns anos no forno.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.