Elden Ring: George R. R. Martin não fez história nova para DLC
Hidetaka Miyazaki falou sobre envolvimento do autor em Shadow of the Erdtree
George R. R. Martin não escreveu nada específico para a DLC de Elden Ring. Em entrevista à Eurogamer, o diretor Hidetaka Miyazaki falou sobre o envolvimento do autor dos livros que originaram Game of Thrones, além de cravar que Shadow of the Erdtree é a maior expansão na história da FromSoftware.
"Quanto ao envolvimento de Martin, essencialmente é o mesmo do jogo base. A DLC é inspirada em uma parte da mitologia original que ele escreveu para nós. Não é uma mitologia nova feita especificamente para Shadow of the Erdtree [...] É simplesmente outra parte da história original que nós pensamos que encaixaria como uma nova expansão", explica Miyazaki.
Outra questão abordada na entrevista foi a escala da DLC. Miyazaki não poupou palavras ao dizer que o tamanho dos novos conteúdos será enorme:
"Em termos de área de superfície, você pode pensar em algo maior do que Limgrave no jogo base", disse. "Dessa vez, queríamos ir fundo e trazer um level design mais rico e denso", prossegue, explicando que isso mistura bem as áreas de exploração e de dungeon na DLC.
LEIA MAIS
- Elden Ring: DLC Shadow of the Erdtree chega em junho; veja trailer
- Artista recria jornada em Elden Ring com sketchbook impressionante
- Streamer termina Elden Ring sem tomar um golpe e com itens aleatórios
Para os fãs de desafios, Miyazaki ainda garante que a DLC terá desafios que se equiparam à luta contra Malenia no jogo base.
Shadow of the Erdtree, ou Sombras da Térvore, ganhou seu primeiro trailer e chega para PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC em 21 de junho.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.