Diretor de The Witcher 3 anuncia novo jogo
Dawnwalker está em desenvolvimento no estúdio Rebel Wolves
O estúdio Rebel Wolves anunciou, nesta segunda-feira (15), que trabalha em um jogo chamado Dawnwalker, descrito como um RPG situado em um mundo sombrio de fantasia no qual o foco é a história.
Revel Wolves é um estúdio formado por antigos funcionários da CD Projekt Red. De acordo com o GameInformer, o jogo Dawnwalker foi descrito por integrantes da equipe como o "projeto dos sonhos" dos envolvidos. Mais informações devem ser divulgadas ao longo de 2024.
"Queremos criar um mundo que você queira explorar, mergulhar fundo e contar histórias que façam você se importar com os personagens", disse o diretor criativo Mateusz Tomaszkiewicz em um comunicado enviado à imprensa.
"Nosso objetivo é oferecer uma experiência que permita uma variedade de escolhas e abra espaço para experimentar em diferentes jogatinas. Ajudar a criar essa experiência com tantas pessoas talentosas será minha missão na Rebel Wolves, e mal posso esperar para que todos vejam o que a equipe tem feito há algum tempo", contou.
Por enquanto, não há detalhes a respeito da história de Dawnwalker nem informações sobre mecânicas, plataformas e data de lançamento. Se você é fã de The Witcher 3: Wild Hunt, talvez deva manter esse título em mente para o futuro.
LEIA MAIS
- Red Dead Redemption 2: A casa macabra que você precisa visitar
- Hogwarts Legacy tem feitiço que nenhum fã de Harry Potter conhecia
- Resident Evil 0 merece mais respeito do que costuma receber
Se você é fã de The Witcher 3, aproveite para conhecer esta história inusitada que envolve Geralt e tod a população de um vilarejo que foi transformada em porcos. Por muito pouco o protagonista do jogo da CD Projekt Red não comeu carna humana em uma das missões secundárias.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.