Diretor da série Souls pode deixar cargo nos próximos jogos
Em entrevista, Hidetaka Miyazaki disse que existe uma "alta possibilidade" de delegar a direção
Hidetaka Miyazaki, diretor de todos os jogos do gênero Souls feitos pela FromSoftware (com exceção de Dark Souls 2) afirmou em entrevista que existe uma "alta possibilidade" de delegar o cargo para outro funcionário. Miyazaki lidera a "série" desde Demon's Souls, e já levantou dois troféus de Jogo do Ano em seu trajeto.
"Há uma alta possibilidade de delegarmos a responsabilidade de diretor de outros jogos Souls daqui pra frente. Acho que é bem provável nós vermos novos diretores daqui pra frente. Acho que se fizermos isso, gostaria de sair do papel de supervisor e dá-los total controle sobre esses projetos", afirmou ao IGN.
Relembrando, ainda que não seja uma franquia propriamente dita, e ambientando-se em universos diferentes ao longo dos jogos, a FromSoftware criou um imaginário popular de que seus jogos estão dentro da mesma série.
Tudo começou com Demon's Souls em 2009. Depois, veio a trilogia Dark Souls, com Bloodborne saindo entre eles. Sekiro: Shadows Die Twice e Elden Ring são os frutos mais recentes da mente de Miyazaki, e ambos levaram o prêmio máximo do The Game Awards.
LEIA MAIS
- Elden Ring ainda tem um segredo não descoberto, revela Miyazaki
- Elden Ring: George R. R. Martin não fez história nova para DLC
- Elden Ring: DLC Shadow of the Erdtree chega em junho; veja trailer
Por enquanto, os fãs ainda podem esperar os trejeitos de Miyazaki em Shadow of the Erdtree, a DLC de Elden Ring que recentemente ganhou seu primeiro trailer. O conteúdo extra está programado para 21 de junho.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.