Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Wild, exclusivo da PlayStation, pode ter sido cancelado

Motivo seria a aposentadoria de Michel Ancel, líder do Wild Sheep Studio

Por Diego Lima 20.08.2021 15H51

Wild, exclusivo de PlayStation produzido pelo Wild Sheep Studio, pode ter sido cancelado. O motivo seria a aposentadoria de Michel Ancel, que deixou a empresa há alguns meses. Ancel é conhecido por ter trabalhado também em Beyond Good & Evil e Rayman.

"Posso confirmar que o jogo está completo. Não há mais Wild... Wild está morto", disse o jornalista Jeff Grubb no programa Grubbsnax (via GameSpot). "A equipe que estava trabalhando no jogo considerava permanecer junta para trabalhar em outros projetos."

Grubb disse que não sabe exatamente o que aconteceu. Representantes do estúdio simplesmente o informaram que não estavam mais trabalhando no game. "Não estamos mais trabalhando em Wild, mas temos muito talento por aqui, então, talvez a gente possa trabalhar em alguma coisa", teriam dito.

Quando Ancel, que erá líder do estúdio Wild Sheep, anunciou a aposentadoria, ele havia dito que o desenvolvimento de Wild e de Beyond Good & Evil 2 continuariam sem ele. Ambos os games foram anunciados há anos, mas pouco ou nada se ouviu falar a respeito desde então.