Warner adquire estúdio de MultiVersus
Player First Games agora faz parte de mesma divisão que Rocksteady e Monolith
A revista Variety reporta que a Warner Bros. Games adquiriu o estúdio Player First Games, responsável pelo jogo de luta MultiVersus.
De acordo com a reportagem, o estúdio continuará sendo chefiado por seus cofundadores, Tony Huynh e Chris White, mas agora respondendo ao cabeça da Warner Bros. Games San Diego, Carlos Barbosa.
"Nós trabalhamos com a Player First Games por vários anos para criar e lançar MultiVersus, e estamos muito felizes em dar boas-vindas a este time talentoso à Warner Bros. Games", declarou o presidente da divisão, David Haddad. "A equipe brilhante e talentosa da Player First Games aumenta nossa extensa capacidade de desenvolvimento."
Huynh declarou que "nossa equipe está animada em se juntar à família Warner Bros. Games, e achamos que isso vai ser ótimo para MultiVersus, no geral."
"Estamos trabalhando em fazer a experiência de jogo de MultiVersus a melhor possível e ter nossa equipe de desenvolvimento integrada com a publisher é ótima para os jogadores."
O estúdio agora faz parte da mesma divisão que inclui estúdios como a NetherRealm (Mortal Kombat), Rocksteady (Batman: Arkham, Suicide Squad), Monolith Productions (Terra-média) e Avalanche Software (Hogwarts Legacy).
Após quase um ano fora do ar, MultiVersus foi lançado oficialmente em versão 1.0 em junho. Durante a EVO 2024, a Warner anunciou que a segunda temporada, que começa nesta terça (23), contará com Samurai Jack e Beetlejuice no elenco.
MultiVersus está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.
LEIA MAIS