Vengeful Guardian Moonrider: Indie brasileiro chega ainda em 2022
Jogo de plataforma e ação da JoyMasher tem gráficos retrô e temática futurista
O estúdio brasileiro Joymasher, de Blazing Chrome, anunciou seu novo lançamento. Vengeful Guardian: Moonrider é um jogo 2D de ação e plataforma com gráficos retrô e temática futurista publicado pela The Arcade Crew. O título chega ainda em 2022 para PS4, PS5, Nintendo Switch e PC (via Steam).
LEIA MAIS
- Rankeado: Melhores jogos indie brasileiros
- Knights of the Deep: O Smash Bros. brasileiro com crustáceos
- No Place for Bravery é o que eu queria e não sabia
O jogo foi revelado com um trailer de gameplay, em que é mostrado o combate ágil em plataforma e os deslumbrantes gráficos 16-bit que remetem à clássicos de temática futurista como Metroid.
De acordo com release enviado à imprensa,os jogadores poderão personalizar seu estilo de luta ao encontrar chips modificadores, ganhando novas habilidades e vantagens. A aventura será formada, ao todo, por oito estágios.
O comunicado também contextualiza a história do título: “Os autoritários construíram super soldados como armas de guerra, mas seus criadores selaram seus destinos ao deixar o guerreiro conhecido como Moonrider online. Concebido como uma ferramenta para defender um estado autoritário, o Moonrider rejeitou sua prerrogativa inicial, optando por uma batalha incansável por vingança contra seus criadores e companheiros super soldados”.
Vengeful Guardian: Moonrider será o quarto lançamento da Joymasher, estúdio independente brasileiro formado por Danilo Dias e Thais Weller. Anteriormente, a equipe trabalhou em Odallus, Oniken e Blazing Chrome, também publicado pela The Arcade Crew.