The Elder Scrolls 6 será "o mundo de fantasia definitivo", diz Todd Howard
Jogo foi anunciado em 2018
The Elder Scrolls VI, anunciado em 2018, ainda é um grande mistério, e Todd Howard, diretor da Bethesda, deu declarações que podem aumentar ainda mais as expectativas dos fãs.
Em entrevista para a revista GQ, Howard comentou sobre a própria carreira e, principalmente, sobre a expectativa para o novo The Elder Scrolls, anunciado na E3 de 2018, ou seja, há cinco anos.
Sobre isso, o próprio diretor contou que, por vezes, pensou em como o anúncio foi feito, realmente, de forma precoce, porém, não há arrependimento. Howard apenas confessa que "teria feito a revelação de forma mais contida."
Porém, ao ser questionado sobre se o estúdio "deseja alcançar algo" com o novo The Elder Scrolls, Howard respondeu que a Bethesda quer que "The Elder Scrolls VI se torne o mundo de fantasia definitivo".
LEIA MAIS
- The Elder Scrolls 4: Oblivion receberá remake, diz site
- Tavernas de Skyrim são aula de como dar vida ao Mundo Aberto
- Starfield: "Vovó Skyrim" não jogará novo game da Bethesda
Pois bem, antes poderem se deleitar com um novo The Elder Scrolls, fãs da Bethesda poderão jogar Starfield, que chega para Xbox Series e PC em 6 de setembro.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!