Teamfight Tactics: Silco, vilão de Arcane, será personagem jogável
Ele será o primeiro campeão não adaptado de League of Legends ao ingressar no jogo
A Riot Games anunciou nesta quarta-feira (1) que Silco, da série de animação Arcane da Netflix, se tornará o primeiro campeão que não faz parte do jogo League of Legends a se juntar ao elenco de personagens jogáveis em Teamfight Tactics para o Conjunto 6.5.
Programado para ser lançado em fevereiro, o implacável líder de Zaun e vilão de Arcane se tornará o primeiro campeão do TFT que não vem originalmente de League of Legends.
A equipe de design de Silco começou do zero, garantindo que ele fosse “o objeto de amor e ódio que todos nós conhecemos”, de acordo com o site de League of Legends da Coréia.
Como Silco não vem do jogo League of Legends, foi necessário começar do zero — do esqueleto à pele do personagem. Parece também que, depois de Silco, outros que não vem diretamente do jogo também estarão para chegar.
“Silco é a primeira unidade que não veio de League of Legends, e mais forasteiros podem se juntar no futuro a ele no futuro. Talvez alguns nem sejam de Runeterra…”, diz o site.
Sendo a primeira unidade original, a adição de Silco trará oportunidades para o jogo. Vale lembrar também que a Riot já criou personagens exclusivos para jogos fora de LoL, mas nunca especificamente para o Teamfight Tactics.