Silent Hill: Konami atualiza marca de registro da franquia
E os rumores sobre um novo jogo continuam…
Muito se fala em um novo Silent Hill, já que a Konami não tem feito muito pela franquia — especialmente se compararmos com outros jogos de terror como Resident Evil.
LEIA MAIS
- Silent Hill: Site oficial agora traz mensagem curiosa
- Sony e Konami: Conta no Twitter engana sites do mundo todo
- Os 10 melhores filmes de jogos de todos os tempos
De acordo com informações compartilhadas pelo site DualShockers, um usuário do reddit chamado LongJonSilver descobriu que a Konami Digital Entertainment atualizou a marca registrada da franquia Silent Hill, além de outras marcas.
Essa não é uma notícia nova ou sequer empolgante, já que atualizar as marcas é bastante normal para as empresas, e nem significa que algo baseado no universo de Silent Hill esteja em produção, mas não é uma possibilidade a ser descartada.
Recentemente, ainda neste mês, uma conta no Twitter enganou diversos sites do mundo inteiro a respeito de novidades sobre as amadas franquias da Konami, como Silent Hill e Castlevania.
A conta é a Video Game Leaks, uma paródia daqueles vazamentos famosos que vemos todos os meses na indústria. Veículos de diferentes países, como Daily Express, GamingBolt e ComicBook, além de alguns influenciadores, publicaram um rumor falso ressuscitado pelo Video Game Leaks como sendo algo possível.
O rumor em questão dizia que a Sony pretendia comprar os direitos de uma franquia da Konami. Contudo, não existiam detalhes a respeito de qual seria a tal franquia — embora muitos tenham pensado, automaticamente, em Silent Hill e Castlevania, obviamente.
Depois da publicação original no Twitter do Video Game Leaks, a própria conta teve a biografia alterada para que ficasse explícito que se tratava de uma paródia.