Resident Evil Village quase teve um DLC de Chris
O jogo da Capcom exploraria o ponto de vista de outro personagem
Resident Evil Village, mais recente título da série da Capcom, está prestes a receber seu primeiro DLC. A Expansão Winters irá explorar a continuação da história com Rose, mas tudo poderia ter sido muito diferente, já que haviam planos para conteúdos extras com Chris Redfield.
LEIA MAIS
- Resident Evil: Pabllo Vittar joga Village e fãs pedem parceria com Capcom
- Resident Evil Village ganha mod de suporte a VR
- Resident Evil: Os 20 melhores personagens da franquia
Conforme citado, o DLC já confirmado irá explorar a continuação direta da história de Resident Evil Village, com Rose já crescida e com certo controlse sobre seus poderes. Porém, tudo poderia ter sido muito diferente.
De acordo com entrevista cedida pelo diretor do jogo, Kento Kinoshita, ao IGN Japão, o plano original era ter uma expansão focada em Chris Redfield, que "flertaria com a loucura devido à pressão e culpa" após os eventos de Village.
Porém, o projeto foi deixado de lado para que mais esforços fossem colocados em Shadow of Rose, em prol de deixar o conteúdo mais "recheado" e de aproveitar melhor o conceito dos poderes psicodélicos da personagem.
Resident Evil: Village está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam. O DLC Expansão Winters chega em 28 de outubro.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook, TikTok e no Google News.