Xbox   Playstation   Pc

Novo Call of Duty é sequência direta do primeiro Black Ops, sugere vazamento

Segundo vazamento aponta que jogo pode ser lançado em 13 de novembro

Por Rafael Romer 25.08.2020 17H20

Call of Duty Black Ops: Cold War pode ser uma sequência direta do Call of Duty: Black Ops original, lançado em 2010, sugerem informações encontradas por mineradores de dados e postadas pelo COD Tracker.

Segundo a descrição encontrada, Cold War acompanhará a "geopolítica volátil" do início dos anos oitenta e passará por locais como Vietnã, Turquia, Berlim oriental e o quartel general da KGB.

A descrição também menciona que o jogo será uma sequência de Call of Duty: Black Ops, jogo ambientado nos anos sessenta que acompanha conflitos da Guerra Fria e da Guerra do Vietnã.

Como operadores de elite, você seguirá o rastro de uma figura sombria chamada Perseus, que tem a missão de desestabilizar o equilíbrio global de poder e mudar o curso da história”, indica a descrição.

O texto cita ainda os "personagens icônicos Woods, Mason e Hudson", em provável referência aos personagens Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson, do jogo original da série Black Ops.

Por fim, o vazamento da conta que o jogo terá experiências multiplayer e um modo zumbi.

Também nesta terça-feira (25), um segundo possível vazamento de Call of Duty Black Ops: Cold War, veículado pelo ModernWarzone, indica que o jogo pode chegar em 13 de novembro. Veja abaixo:

A informação teria sido encontrada em arquivos de Call of Duty: Modern Warfare, indicando ainda que o multiplayer do novo jogo será revelado em 09 de setembro.

As primeiras informações oficiais de Call of Duty: Black Ops Cold War devem ser divulgadas nesta quarta-feira (26).