Lost Records, novo jogo dos criadores de Life is Strange, é adiado
Game agora chega em 2025 – e parte do motivo é o novo Life is Strange
Antes previsto para o fim do ano, Lost Records: Rage & Bloom, novo jogo da DON'T NOD idealizado pelos criadores de Life is Strange, foi adiado para o início 2025.
E o motivo, como o próprio estúdio admite, é para o lançamento não bater com o de Life is Strange: Double Exposure.
"Sabemos que muitos de nossos fãs esperam ansiosamente por [Lost Records], assim como para a próxima iteração de Life is Strange", disse o CEO da DON'T NOD, Oskar Guilbert, em um comunicado oficial. "Vamos dar a ambos os jogos o espaço que eles precisam para que sejam apreciados por nossos jogadores com a grande comunidade que construímos."
"Acreditamos firmemente que a espera por Bloom & Rage vai valer a pena. Estamos ansiosos para compartilhar esta nova aventura, que esperamos ser mais um capítulo memorável no universo DON'T NOD."
Anunciado no The Game Awards 2023, Lost Records conta a história de um grupo de amigas de infância que cresceram durante os anos 90 e se reúnem 27 anos depois para desenterrar um segredo antigo.
Já o novo Life is Strange foi revelado durante o Xbox Games Showcase 2024, e traz de volta Max Caufield como protagonista, que deve viajar entre duas realidades paralelas para solucionar o assassinato de uma amiga.
LEIA MAIS
- Life is Strange: Double Exposure considera os dois finais de LiS como cânone
- Estúdio de Life is Strange é acusado de apologia a nazismo
- Life is Strange ultrapassa marco de 20 milhões de jogadores
O jogo está sendo desenvolvido pela Deck Nine, que desenvolveu Life is Strange: Before the Storm e True Colors.
Lost Records chega para PC, PS5 e Xbox Series. Já Life is Strange: Double Exposure chega em 29 de outubro para PC, PS5, Xbox Series e Nintendo Switch.