DLC de Life is Strange: Double Exposure tem roupas de Final Fantasy VII
Complete o visual de Max Caulfield com um gorro de Moogle
A Square Enix revelou que Life is Strange: Double Exposure vai ter um crossover curioso com Final Fantasy VII, trazendo um pacote de roupas especiais inspiradas no universo do jogo.
O Final Fantasy VII Outfit Pack, traz cinco visuais diferentes para a protagonista Max Caulfield, que vão de camisas e blusas estampadas com Chocobos e Cactuars – até um look com gorro que traz a cara de um Moogle.
life-is-strange-double-exposure-final-fantasy-7
Vale lembrar que Max é, canonicamente, grande fã do filme Final Fantasy: The Spirits Within (possivelmente a única pessoa, real ou fictícia, que pode ser considerada tal).
De acordo com a Square Enix, o pacote é exclusivo para a Edição Ultimate do jogo, que traz outros visuais diferentes para Max, além de acesso antecipado aos dois primeiros capítulo do jogo duas semanas antes do lançamento completo.
Anunciado no Xbox Games Showcase de junho, Life is Strange: Double Exposure é o mais novo jogo da aclamada franquia de adventure games da Square Enix.
Este novo jogo traz de volta a protagonista do jogo original, Max Caulfield, agora fotógrafa residente de uma prestigiosa universidade.
Ao descobrir o corpo de sua amiga, Safi, ela utiliza seus poderes de voltar no tempo pela primeira vez em anos, mas acaba abrindo uma fenda temporal entre duas realidades: uma em que Safi continua morta, e outra onde ela está viva.
Transitando entre estes dois mundos, Max deve descobrir quem está por trás da morte de Safi, e impedir que ela seja assassinada de novo.
O novo Life is Strange sai em 29 de outubro para PC, PS5 e Xbox Series, e está sendo desenvolvido pelo estúdio Deck Nine, que trabalhou em Life is Strange: True Colors e Before the Storm. Em abril, uma reportagem do IGN relatou um ambiente tóxico no estúdio, e que funcionários descobriram símbolos neo-nazistas escondidos no cenário do (na época não-anunciado) Double Exposure.
O estúdio original da série, a Don't Nod, agora trabalha em outros projetos, incluindo Lost Records – que foi adiado para 2025 justamente para não ter lançamento próximo do novo Life is Strange.
LEIA MAIS
- Life is Strange: Double Exposure considera os dois finais de LiS como cânone
- Life is Strange ultrapassa marco de 20 milhões de jogadores
- Final Fantasy 14: como pagar mais barato na assinatura via Steam