FNAF: Segundo filme já está em produção, indica site
Sequência aparece listagem do Production Weekly.
Apesar do sucesso nas bilheterias, o filme de Five Nights at Freddy’s (FNAF) segue sem sequência confirmada. Contudo, a Production Weekly – publicação tradicional que compila projetos em andamento em Hollywood – traz uma boa notícia para os fãs ansiosos, pois indica que o segundo filme já está, sim, em produção.
A listagem foi avistada em um primeiro momento por Jonny Blox, criador de conteúdo e insider de jogos indie de terror.
No X/Twitter, o criador de conteúdo destacou que Five Nights at Freedy’s 2 aparece listado na edição da Production Weekly do último 21 de dezembro. Logo acima na lista está o filme de Death Stranding, que recentemente teve produção confirmada pela A24, o que fortalece o rumor.
Ainda que a pré-produção da sequência tenha sido identificada pelo radar do Production Weekly, a produtora responsável pela adaptação, Blumhouse, ainda não confirmou o projeto.
Em entrevista recente ao Collider, publicada em 1º de janeiro, o produtor Ryan Turek disse que a continuação de FNAF ainda não está 100% garantida, visto que “ainda estamos aguardando a luz verde para isso”.
De qualquer forma, uma continuação de FNAF parece inevitável. Além de se consagrar como a segunda maior bilheteria de games na estreia, o filme já faturou mais de US$290 milhões globalmente, o que o torna o maior filme da história da Blumhouse.
LEIA MAIS
- FNAF tem segunda maior bilheteria de games na estreia
- Mortal Kombat 1 recebe Freddy Fazbear em mod feito por fãs
- Five Nights at Freddy’s: Produtor do filme quer adaptar mais jogos
Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim está disponível para aluguel digital em plataformas como Amazon Prime Video e Apple TV. Leia nossa crítica do filme, em que constatamos: “Criado sob medida para os fãs, o filme não oferece uma experiência marcante para o público geral”.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.