Elden Ring recebe patch que separa balanceamento do PvP e PvE
Algumas alterações agora são aplicáveis apenas ao multiplayer combativo
Uma nova atualização trouxe uma mudança expressiva para Elden Ring nesta quinta-feira (13). O patch 1.07 separa completamente o balanceamento de PvP e PvE. Sendo assim, algumas alterações nos traços de armas, armaduras, feitiços, chefões e mais passam a ser aplicáveis apenas ao multiplayer combativo.
Dentre as mudanças feitas para o PvP (jogador contra jogador), há o aprimoramento do dano de equilíbrio causado pelos ataques normais de todas as armas — com exceção daquelas que possuem longo alcance.
O poder de todos os ataques contra jogadores em defesa agora também causam mais dano. Além disso, diversas Cinzas da Guerra e encantamentos foram nerfados.
Apesar da maioria das mudanças servir apenas para multiplayer combativo, o update também adicionou alterações para os jogadores do PvE (single-player e co-op).
Aqueles que seguram armas com as duas mãos passam a infligir mais dano ao equilíbrio dos adversários. No mais, os ataques colossais tiveram velocidade aumentada e tempo de recuperação diminuído.
Todas as alterações causadas pelo patch estão disponíveis no site oficial de Elden Ring. No geral, a independência de balanceamento é uma boa notícia para os jogadores do multiplayer, que possuem necessidades e especificações diferentes daqueles focados na história do game.
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