Elden Ring: Fã cria conceito fascinante para o DLC
Projeto impressiona em detalhamento criado com base na música cantada pelas Damas Aladas
Os jogadores aguardam ansiosos por novos conteúdos de Elden Ring – e, enquanto a FromSoftware não confirma o DLC, uma fã decidiu compartilhar sua ideia para a expansão. A designer Eugenia Lysa criou um conceito fascinante e surpreendentemente detalhado que envolve uma área inédita, novos chefões e expansão da lore.
LEIA MAIS
- Elden Ring é o melhor jogo de terror da década até agora
- Youtuber mata chefes de Elden Ring com um golpe usando build bizarra
- Elden Ring: Jogadores elencam os chefes mais fofos do jogo
Em um vídeo no YouTube, a jogadora explica que ficou intrigada pela tradução da letra cantada pelas Damas Aladas, inimigos que lembram morcegos e que atraem os jogadores com seu canto. A letra traduzida esclarece que as criaturas cantam sobre uma terra que definhou e seu destino para a maternidade, interrompido pela Ordem Dourada.
Com isso em mente, o conceito imaginado por Lysa envolve uma ilha antes encoberta por uma nuvem ao leste de Limgrave, em que o jogador viajaria para o passado para conhecer uma terra dominada pela magia do sangue.
A fã imaginou até mesmo uma quest principal que impressiona pelos detalhes, com cenários inteiros, chefões, personagens e detalhes de lore contados por meio de itens.
A história acompanha uma garota chamada Nellen e, ao completá-la, o jogador descobre uma cruel e trágica cerimônia de sangue enfrentada por mulheres do vilarejo local por ordem de uma divindade chamada Formless Mother.
Para trazer sua ideia à vida, Lysa trabalhou não apenas textos e artes conceituais, como criou uma build na Unreal Engine 5 e animações com narração e trilha sonora para ilustrar os cenários e personagens presentes na trama. Ao Kotaku, ela comentou que foram necessários quatro meses para completar o projeto.
O conceito criado pela designer é fascinante e adiciona contextos interessantes para a trama principal de Elden Ring. Com certeza seria incrível vê-lo realizado mas, ao final do vídeo, Lysa comenta que criou o projeto apenas por diversão, indicando que não tem planos de trabalhar mais nele.
Elden Ring está disponível para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Conheça chefes alternativos do jogo que você não pode perder.