Arte conceitual de Dragon Age 4 sugere retorno de Grey Wardens
Ordem que combateu os Darkpawn pode estar voltando
Uma das facções mais conhecidas da franquia Dragon Age, os Guardiões Cinzentos (Grey Warden), que combatem a ameaça dos Darkspawn e marcaram presente nos outros jogos da série, deve retornar mais uma vez em Dragon Age 4 segundo arte conceitual no Twitter de Christian Dailey, produtor executivo da Bioware.
O jogo em desenvolvimento, ainda sem um título oficial, teve uma arte conceitual publicada no Twitter de Dailey marcava o Diretor Criativo de Dragon Age, Matthew Goldman, que respondeu "ISSO. Cinza. Pontudo. Com asas. Douraaaaaaado. Todas as coisas boas!!!"
A ordem esteve presente em Dragon Age: Origins, Dragon Age 2 e Dragon Age Inquisition, mas apenas no primeiro jogo o protagonista podia fazer parte da ordem. Dailey já compartilhou outras artes de Dragon Age anteriormente.
Provavelmente devido os diversos problemas de produção, a EA vem limitando muito a quantidade de informação liberada sobre Dragon Age 4 desde seu anúncio na TGA 2020, soltando apenas pequenos drops relevantes pra dar a entender que a produção estão caminhando e atualizando sobre questões que levantaram polêmica em algum momento, como a ideia, já abandonada, do próximo título da franquia ser um jogo como serviço com elementos multijogador.
LEIA MAIS: