Assassin's Creed vai ganhar "alguns" remakes, diz CEO da Ubisoft
Yves Guillemot promete diferentes experiências envolvendo a franquia nos próximos anos
Assassin's Creed deve ganhar remakes de seus jogos antigos no futuro não muito distante, revelou o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, em entrevista com o site oficial da empresa.
Guillemot revelou os planos ao ser perguntado sobre a variedade de lançamentos da franquia planejados para o futuro.
"Em primeiro lugar, jogadores podem ficar animados com alguns remakes, que vão nos permitir revisitar alguns dos jogos que criamos no passado e modernizá-los; há mundos em alguns de nossos jogos antigos de Assassin's Creed que ainda são extremamente ricos", declarou.
"Em segundo lugar, para responder sua pergunta, haverá bastante variedade de experiências. O objetivo é ter jogos de Assassin's Creed sair com mais regularidade, mas que não sejam a mesma experiência todos os anos."
Guillemot usou como exemplo Assassin's Creed Hexe, que terá uma temática envolvendo bruxaria, dizendo que ele será "um jogo muito diferente de Assassin's Creed Shadows" e que o game irá "surpreender as pessoas, acho."
LEIA MAIS
- Preview: Assassin's Creed Shadows não tem jeito certo de se jogar
- Jogamos: Star Wars Outlaws convence com carisma
- Ports de RE 4, AC Mirage e Death Stranding no iOS venderam mal
Em julho de 2023, o site Kotaku reportou que um remake de Assassin's Creed IV: Black Flag está em estágio inicial de desenvolvimento, e que só deve ser mostrado oficialmente daqui alguns anos.
Guillemot não confirmou abertamente se o jogo vai de fato ser refeito, mas a declaração de que a empresa trabalha em remakes só reforça a reportagem.
O próximo jogo da série, Assassin's Creed Shadows, chega em 15 de novembro para PC, PS5 e Xbox Series.