Assassin’s Creed Mirage terá jaqueta que permite sentir impactos
OWO e Ubisoft se uniram para criar roupa háptica temática do jogo.
Assassin’s Creed Mirage promete o retorno às origens da franquia – e, pelo visto, alguns jogadores poderão sentir isso na pele, literalmente. Nesta sexta-feira (14), a Ubisoft anunciou uma parceria com a OWO para criar uma jaqueta háptica que permite sentir os impactos do jogo.
A jaqueta, conhecida como Haptic Gaming System, possibilita que o jogador sinta os impactos sofridos por Basim dentro do jogo durante as investidas e movimentação parkour por meio de feedback háptico.
O anúncio promete que o jogador sentirá “os exatos movimentos [de Basim] quando eliminar alvos”. Porém, a é importante que o jogador não deixe que os inimigos se aproximarem, pois “você sentirá as consequências”.
A jaqueta especial da OWO ainda não recebeu valor ou data de lançamento. A roupa virá acompanhada de uma cópia digital de Assassin’s Creed Mirage.
Sobre Assassin’s Creed Mirage
Assassin’s Creed Mirage é o capítulo da franquia marcado para chegar este ano. A premissa do projeto é promover um “retorno às origens” da franquia, com foco em furtividade em detrimento de níveis e outros atributos relacionados a RPGs.
Ambientado em Bagdá no século IX, o jogo mostrará a origem de Basim Ibn Is'haq, introduzido em Valhalla. Começando como um jovem ladrão com um passado misterioso, Basim se une aos Ocultos em Alamut em busca de respostas que virão ao longo da história.
LEIA MAIS
- Assassin's Creed: Todos os jogos em ordem cronológica por período histórico
- Assassin's Creed Codename Red será lançado em 2024, indica Ubisoft
- Remake de Assassin's Creed IV: Black Flag está em desenvolvimento, diz site
Assassin’s Creed Mirage chega em 12 de outubro para PS5, Xbox Series e PC.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!