Fãs de The Elder Scrolls terão de esperar mais de cinco anos para o próximo jogo. Ao menos é o que disse o chefe de Xbox, Phil Spencer.

Novamente, declarações dos envolvidos na compra da Activision Blizzard por parte da Microsoft repercutiram mundialmente. Desta vez, um dos argumentos citou o vindouro título da Bethesda — também já citada anteriormente.

De acordo com Stepehen Totilo, repórter que acompanha o caso e publica as principais declarações em seu Twitter, a exclusividade dos títulos da Bethesda e da ZeniMax foi novamente levada em consideração. Ao ser indagado sobre The Elder Scrolls 6, Spencer respondeu que "esses jogos ainda estão longe, estamos falando de mais de cinco anos no futuro."

Já de acordo com o The Gamer, Phil Spencer também confirmou que The Elder Scrolls 6 será feito pela mesma equipe que, hoje, trabalha em Starfierld.

LEIA MAIS

The Elder Scrolls 6 foi anunciado originalmente em junho de 2018, em um evento da Bethesda na E3 daquele ano. Sem mais informações desde então.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!