Starfield, próximo lançamento da Bethesda, está cada vez mais próximo e, para esclarecer detalhes acerca do vindouro RPG, Todd Howard deu ainda mais informações sobre planetas, gameplay e afins.

Em entrevista ao podcast Kinda Funny Games, Howard explicou como a Bethesda preencheu os numerosos planetas prometidos para a versão final do jogo. De acordo com ele, todos servirão para alguma coisa.

"Obviamente, é procedural, não há como fazer todos os planetas. O que fazemos é criar coisas específicas para serem colocados nesses planetas como localizações singulares, cidades, missões, tudo será gerado e colocado no momento em que o jogador decidir pousar em um planeta", conta, ao explicar que, aproximadamente, 10% dos planetas do jogo terão vida.

Para Howard, não importa em que planeta, vazio ou habitado, todos serão "momentos de descoberta", já que, embora sem vida, todos terão algum tipo de recurso.

LEIA MAIS

Starfield chega em 6 de setembro para Xbox Series e PC. Veja mais novidades sobre o jogo.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!

extras/capas/starfield_boxart.jpg
Starfield
  • Lançamento

    01.09.2023

  • Publicadora

    Microsoft

  • Desenvolvedora

    Bethesda Game Studios

  • Censura

    16 anos

  • Gênero

    RPG/Ação

  • Testado em

    Xbox Series X

  • Plataformas

    Xbox Series S Xbox Series X PC