
Showrunner de The Witcher dá detalhes sobre a escolha de Henry Cavill
Lauren Hissrich contou que o ator possuía um profundo entendimento sobre Geralt de Rivia
Em seu Twitter, Lauren Hissrich, a showrunner da adaptação de The Witcher para a Netflix, contou mais sobre a escolha de Henry Cavill para o papel de Geralt de Rivia.
Hissrich revela que encontrou com Cavill em abril, e nos quatro meses seguintes fez audições com outros candidatos - que também foram incríveis -, mas não tinham as intangíveis do ator: "Nunca esqueci do entendimento profundo que Henry tem da força e brutalidade de Geralt".
Como um grande fã da franquia, Cavill tinha muito conhecimento do personagem, e conseguia levar sua interpretação para além das páginas dos livros: "Ele via a conexão humana que Geralt precisa, mesmo que ele negue, chutando e gritando sempre que pode. O que eu vi foi o coração de Geralt em Henry".
A relação de Henry Cavill com videogames não se limita a The Witcher. O ator já confessou que adora Skyrim, Fallout e, principalmente, World of Warcraft. Em uma entrevista com Jay Leno, ele contou que deixou de atender uma ligação do diretor Zack Snyder para continuar jogando WoW. Detalhe: a ligação era pra avisá-lo que ele conseguiu o papel de Superman.
Com previsão de chegada para 2019, a série de The Witcher será baseada nos livros e contos de Andrzej Sapkowski, que antecedem os jogos da franquia.