O acordo de compra da Activision Blizzard no valor de US$69 bilhões, cuja data de expiração é nesta terça-feira (18), pode ser prorrogado. É o que diz a agência Reuters que, na segunda-feira (17), informou que foi notificada que discussões acontecem no momento entre Microsoft e a desenvolvedora.
Caso aconteça, a extensão da negociação propicia mais tempo para que as partes consigam resolver o restante dos entraves regulatórios (via IGN).

O fim do período de acordo nesta terça-feira (18) não inibe o acordo, mas abre espaço para um terceiro partido assumir a aquisição da Activision Blizzard.
Dessa forma, o intuito da Microsoft com a extensão do período seria “evitar que a Activision não seja angariada por outro comprador potencial ou tenha uma mudança de decisão”.

A negociação da extensão da compra acontece até o final desta terça-feira (18), afirma a fonte, que seria próxima ao assunto.
LEIA MAIS
- Microsoft anuncia novo serviço Xbox Game Pass Core
- Microsoft recebe permissão para adquirir Activision Blizzard nos EUA
- PS5 Slim chega ainda este ano, diz Microsoft
No último domingo (16), a Microsoft e Sony enfim entraram em acordo em relação a Call of Duty. Saiba mais.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!