A misteriosa conquista Chasing Jill, adicionada recentemente ao Remake de Resident Evil 2, pode ter dado ainda mais pistas do que está por vir em RE2. No Xbox One, a conquista está atrelada a uma imagem em alta definição, mostrando a própria Jill juntamente com Robert Kendo - personagem que só aparece em RE2.

Considerando que a conquista requer que o jogador leia uma carta deixada por Jill, é de se pensar que a imagem faça parte de algum flashback mostrando a protagonista de RE3, ou até mesmo um conteúdo ainda mais extenso que coloque ainda mais elementos de RE3 em RE2.

Por enquanto, não há muita informação sólida a respeito da conquista. Entretanto, rumores indicam que Resident Evil 2 e 3 poderiam ter sido lançados simultaneamente, em um único pacote; considerando essa informação, não seria tão surpreendente que a Capcom desejasse estreitar os laços entre os dois jogos.

Resident Evil 3 chega em 3 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. Resident Evil 2 já está disponível para as mesmas plataformas.