Konami/Divulgação
Metal Gear Solid Delta: Snake ficará com cicatrizes permanentes
Site oficial também revela que roupas ficarão danificadas, além de opções de câmera
Após a revelação de gameplay no Xbox Games Showcase, a Konami revelou mais informações sobre Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, especialmente detalhes sobre a evolução do sistema de dano e roupas usadas por Naked Snake.
De acordo com o site oficial, o sistema de sobrevivência e primeiros-socorros terá ainda mais detalhes visuais, já que os ferimentos curados poderão deixar marcas e cicatrizes permanentes, "contando uma história da jornada única de cada jogador pelo game".
O mesmo vale para as roupas de Snake, que poderão ficar danificadas com o passar dos eventos e dos danos tomados pelo jogador. Não há indicação se é possível remendar ou consertar os danos às roupas.
O site também revela dois esquemas de controles diferentes: o primeiro com uma câmera livre, semelhante à versão de Snake Eater para o Nintendo 3DS; e outro com o estilo clássico de câmera fixa do jogo original.
LEIA MAIS
- Metal Gear Solid Delta: Snake Eater ganha trailer de gameplay inédio
- Metal Gear Solid Delta: Snake Eater pode não sair em 2024, diz site
- Physint: Kojima decidiu fazer jogo após experiência de quase morte
Uma versão estendida do gameplay deve ser publicado no Xbox Official Podcast desta segunda (10)
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater ainda não tem data de lançamento, mas já foi confirmado para PC, PS5 e Xbox Series.