Mary Demarle, diretora de narrativa sênior da Eidos-Montréal, garantiu que Marvel's Guardians of the Galaxy, o jogo dos Guardiões da Galáxia, não terá microtransações e DLCs.

"Não existirá qualquer DLC para esse jogo, não existirão microtransações e isso é porque, para nós, é importante que desde o primeiro dia, quando os jogadores pegarem o game, eles tenham acesso a tudo o que há esse título e aproveitem", disse Demarle em entrevista ao ComicBook.com. "Então, logo de cara, você pode pegar todos os trajes ou cosméticos disponíveis. Todas as habilidades podem ser encontradas ao longo do jogo. Está tudo lá."

Com Peter Quill, o Senhor das Estrelas, como único personagem jogável, Marvel's Guardians of the Galaxy contará uma história inédita em vez de adaptar arcos específicos dos quadrinhos ou dos filmes. Durante a experiência, jogadores terão de tomar decisões que poderão mudar a relação de Quill com os demais Guardiões. Contudo, durante a maior parte do tempo, é claro que você vai estar espancando alienígenas e vilões da Marvel.

Marvel's Guardians of the Galaxy será lançado em 26 de outubro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.