A Bethesda não parece ter qualquer plano para uma adaptação live-action de The Elder Scrolls. Todd Howard, chefão da empresa, comentou a possibilidade no tapete vermelho de Fallout, que estreou nesta quarta-feira (10) no Prime Video. Segundo Howard, provavelmente diria não à ideia:

"Todo mundo pergunta sobre Elder Scrolls e eu continuo dizendo não. Eu provavelmente vou dizer não, mas você nunca sabe se alguém vai 'clicar' [...] Não posso adivinhar o futuro", disse Howard ao IGN.

Ainda assim, na mesma conversa, Howard disse que dizia não à ideia de uma série sobre Fallout há praticamente 10 anos. Mesmo com tantas negativas, a produção saiu do campo das ideias e teve boa recepção inicial. Segundo o chefão da Bethesda, boa parte veio de Jonathan Nolan, produtor executivo e um dos diretores da série:

"Eu amo o trabalho dele: Cavaleiro das Trevas, Interestelar, Pessoa de interesse e Westworld, e ele meio que começou as coisas. Eu pensei 'Ei, quer fazer isso? Eu faria algo como se fosse um novo título na série de games'. Vamos fazer um novo local, uma nova história, e deixar ele e as pessoas lunáticas que trabalham com ele fazerem o que sabem, e ficamos bem felizes como resultado", narrou Howard.

LEIA MAIS

Os oito episódios de Fallout já estão disponíveis no Prime Video. Confira nossas primeiras impressões da série.