O canal oficial de Sonic the Hedgehog no YouTube publica, ocasionalmente, vídeos de uma série chamada TailsTube. Esse programa nada mais é do que um Vlog do Tails, que, às vezes, inclui convidados importantes da franquia. Aliás, recentemente, Kncukles apareceu por lá.

LEIA MAIS

No começo do vídeo, Knuckles é apresentado como uma criatura que não está tão acostumada com a tecnologia. Afinal, ele nem percebe que a câmera está ligada quando entra no ar para falar com Tails.

Knuckles diz, no programa, que ele topa falar sobre qualquer assunto que não seja o Sonic. Tails, então, propõe que a conversa seja sobre o próprio Knuckles, que se descreve como "um cara simples. O último na linhagem de guardiões ancestrais, encarregada de proteger a Esmeralda Mestre."

Até aí, tudo bem. Todos já conhecem essa parte da história. Aliás, pouco depois de Knuckles explicar as próprias origens, Tails sugere que um "amigo" do Echidna gostaria de estudar a Esmeralda Mestre, mas Knuckles responde, imediatamente, que jogaria esse "amigo" lá de cima da ilha flutuante.

Enfim, a conversa segue, e Tails pergunta por que Knuckles não usa a Esmeralda Mestre. Afinal, ele poderia se tornar ainda mais poderoso se encontrasse maneiras de aproveitar o poder do artefato.

Super Sonic no segundo jogo.

Sem hesitar nem por um segundo, Knuckles diz que não usa a Emeralda Mestre porque a posição dele não é a de usar esses artefatos. A missão dele é, simplesmente, proteger a Esmeralda Mestre. Então, é por isso que Knuckles nunca se aproveitou a Esmeralda Mestre de maneira alguma. Uma questão de princípio; não de habilidade.

Lá nos últimos minutos do vídeo, o episódio mais recente do TailsTube faz uma revelação particularmente importante. No caso, o melhor amigo de Sonic nos explica que ele descobriu uma ilha nunca antes vista enquanto pesquisava sobre as Esmeraldas do Caos. Essa ilha, no caso, é aquele mapa principal de Sonic Frontiers.

Sonic Frontiers será lançado em 8 de novembro de 2022 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebookTikTok e no Google News.