None


The Witcher 3: Wild Hunt
 
ainda nem saiu, mas a CD Projekt Red se adiantou e anunciou duas expansões: "Hearts of Stone""Blood and Wine". A primeira chega no fim de 2015 e a segunda, no início de 2016.

Em "Hearts of Stone", Geralt vai embarcar em uma aventura de 10 horas na No Man's Land e em Oxenfurt, para tentar completar um trabalho para o misterioso Homem de Vidro (Man of Glass). Já "Blood and Wine" promete mais 20 horas de gameplay e uma região inédita: Toussaint, que não foi assolada pelos mares da guerra, mas cuja paz esconde um segredo antigo e sangrento.

Apesar de já ter colocado ambas as expansões à venda por meio de um passe de temporada, a CD Projekt Red quer manter uma postura de honestidade com o consumidor em relação a DLCs. "Estamos oferecendo o passe agora, mas deixamos claro: não compre se você tiver dúvidas em relação ao jogo. Espere pelas críticas ou jogue The Witcher e veja se você gosta primeiro. Como sempre, a decisão é sua", afirmou o cofundador do estúdio, Marcin Iwiński.

Leia nossa prévia de The Witcher 3 direto da E3 2014

Nesta aventura, o jogador controlará novamente Geralt - agora, com sua memória reconstituída e com a possibilidade de deixar crescer a barba - e a história se desenvolverá de maneira não linear, diferente de The Witcher 2, em que o enredo se apresentava por atos e capítulos. A CD Projekt, no entanto, quer atrair novos jogadores e garante que esta edição será um bom ponto de entrada para quem nunca teve contato com a franquia.

The Witcher 3 chega em 19 de maio de 2015, para PlayStation 4Xbox One e PC, com dublagem, legendas e menus em português.

Leia mais sobre The Witcher 3: Wild Hunt