None


Em The Witcher 3: Wild Hunt, novo game da desenvolvedora CD Projekt Red, a barba do protagonista Geralt vai crescer ao longo do tempo. 

Em entrevista ao Eurogamer, o diretor de comunicações do estúdio, Michael Platkow-Gilewski, confirmou que o personagem terá vários "estados de barba" que surgirão durante o jogo. Os jogadores poderão escolher uma barba que não cresce se baixarem o DLC Gratuito "Hair and Beardstyle".

"A barba cresce com o passar do tempo e quando Geralt anda pelos lugares. Ela tem vários estados e eles determinam seu comprimento - o mais longo é bem longo, mas não tanto quanto a do Gandalf", diz Platkow-Gilewski.

Leia nossa prévia de The Witcher 3 direto da E3 2014

Nesta aventura, o jogador controlará novamente Geralt - agora, com sua memória reconstituída e com a possibilidade de deixar crescer a barba - e a história se desenvolverá de maneira não linear, diferente de The Witcher 2, em que o enredo se apresentava por atos e capítulos. A CD Projekt, no entanto, quer atrair novos jogadores e garante que esta edição será um bom ponto de entrada para quem nunca teve contato com a franquia.

The Witcher 3 chega em 19 de maio de 2015, para PlayStation 4Xbox One e PC, com dublagem, legendas e menus em português.

Leia mais sobre The Witcher 3: Wild Hunt