The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chegou na última sexta-feira (12) e, mesmo antes do lançamento, uma cópia genérica da sequência de Breath of the Wild já existia.
O jogo em questão é Kung Fu Saga, um dos RPGs mobile mais lucrativos da Ásia que divulgou um trailer que imita descaradamente algumas das mecânicas de Tears of the Kingdom, como Recall e Fuse (via Nintendo Life).
Um trecho do vídeo, compartilhado por jogadores no Reddit, mostra um herói de verde usando uma habilidade de retroceder o tempo para subir a uma ilha flutuante nos céus.
Não só isso, como o personagem possui um “recurso de síntese de armas”, que permite unir um graveto a uma pedra para criar um martelo. Ué, onde já vimos isso antes?
“Zolda: Wheeze of the Wild”, brincou o usuário que fez a publicação no Reddit.
Sobre Tears of the Kingdom
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é a sequência de Breath of the Wild, lançado em 2017.
No game, Link e Zelda vivem uma aventura que se estende até os céus para deter Ganondorf, um ser sanguinário que, renascido, comanda todos os seus exércitos para destruir o reino de Hyrule de uma vez por todas.
Além de novidades espalhadas pelo mapa, como novos inimigos, cavernas e ilhas no céu, o jogo adiciona novas habilidades que prometem satisfazer a criatividade dos jogadores.
É possível aprimorar armas ao acoplar itens, atravessar estruturas verticalmente e construir veículos e engenhocas inusitadas com o uso dos novos poderes do braço direito de Link.
LEIA MAIS
- Zelda: 4 coisas que Tears of the Kingdom pode fazer melhor do que BOTW
- Tudo o que sabemos sobre os Zonai, de Zelda Tears of the Kingdom
- Quem é Ganondorf, vilão de Zelda Tears of the Kingdom
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já está disponível para Nintendo Switch.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!
- Lançamento
12.05.2023
- Publicadora
Nintendo
- Desenvolvedora
Nintendo
- Censura
12 anos
- Gênero
Ação, aventura
- Plataformas
Nintendo Switch