Um dos mais infâmes sites de conteúdo de ódio dos Estados Unidos, o Daily Stormer perdeu dois domínios seguidos nos últimos dias após polêmicas envolvendo suas publicações em relação aos incidentes do final de semana em Charlottesville, na Virgínia – quando manifestantes anti-racistas e supremacistas brancos entraram em confronto.

O primeiro chute levado pelo site veio da empresa de registros GoDaddy, que cancelou o domínio da página após a postagem de um artigo em que o site ataca Heather Heyer, manifestante anti-racismo que foi morta por um supremacista branco que avançou com seu carro sobre um grupo de pessoas no último sábado.

"Nós informamos o Daily Stormer que eles têm 24 horas para move o domínio para outro provedor, uma vez que violaram nossos termos de serviço", escreveu a GoDaddy através de sua conta no Twitter.

A história se repetiu menos de três horas após a tranferência do registro. Buscando refúgio junto à hospedagem do Google, o Daily Stormer acabou também excluído da listagem da companhia sob os mesmos argumentos. 

"Estamos cancelando o registro do Daily Stormer com o Google Domains por violar nossos termos de serviço", disse um representante da empresa em um comunicado à Reuters.